OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

29/11/2019 às 22:55

Cartão de TODOS lança Dia D, pelo Natal Solidário, em Maceió

Cartão de TODOS lança Dia D, pelo Natal Solidário, em Maceió Cartão de TODOS lança Dia D, pelo Natal Solidário, em Maceió

Pelo quinto ano consecutivo, o Cartão de TODOS, líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, promove a campanha Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças de diversas instituições de assistência do País.

Em Maceió (AL), o Cartão de TODOS está recebendo as doações em sua unidade localizada na rua Rua do Comércio, 639 (Centro) e na clínica parceira Amor Saúde, localizada na Rua Boa Vista, 386 (Centro). No dia 3 de dezembro, quem passar por lá para fazer a doação de brinquedos, em bom estado de conservação, no período da manhã, participará de um café da manhã especial oferecido pelas empresas, tanto para os clientes como para a população em geral.

A campanha iniciou em 14/10/19 e terminará em 04/12/19. "O grande alicerce do Cartão de Todos é a Administração Solidária, que preza pela parceria com a comunidade. Diante disso, contamos com o envolvimento de toda a população nesta ação social", declara Ramon Guimarães, diretor do Cartão de TODOS para a região Nordeste I.

Serviço:

Dia D - Natal Solidário

3 de dezembro, às 8h: Café da manhã do bem

Cartão de TODOS: R. do Comércio, 639 (Centro) - Maceió (AL)

Amor Saúde: Rua Boa Vista, 386 (Centro) - Maceió (AL)

Doação de brinquedos (em bom estado de conservação)

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 230 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.


Fonte: Gotcha Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.