OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/01/2020 às 17:28

Prefeito Rui Palmeira entrega quadra e praça revitalizadas no Inocoop nesta quinta-feira, 16

Espaço de lazer foi revitalizado Espaço de lazer foi revitalizado

Lucas Alcântara

A Prefeitura de Maceió segue com ações em toda a cidade. Seguindo o planejamento de obras do Programa Nova Maceió, que tem levado melhorias aos bairros, um novo serviço foi concluído. Desta vez os benefícios chegaram ao Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, onde a praça e a quadra esportiva foram revitalizadas. A entrega dos serviços acontece nesta quinta-feira (16), às 19 horas, com a presença do prefeito Rui Palmeira.

A obra foi executada com recursos próprios pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), órgão responsável pela manutenção de áreas públicas. De acordo com o projeto, os serviços na Praça Netus Josean Moraes e na Quadra Esportiva Jaime Andrade Leão contemplaram a implantação e adequação de passeio público, substituição de bancos, instalação de mesas, estruturação de área infantil com caixa de areia e brinquedos sustentáveis, adequação e pintura de jardineiras e meio fio, substituição do alambrado da quadra e construção de academia de concreto.

Comunidade conta com um espaço de convivência revitalizado

A revitalização também incluiu a instalação de gramado sintético, sendo a quarta área da cidade contemplada com este serviço. Além das melhorias na infraestrutura, a comunidade foi beneficiada com nova iluminação. O serviço, também executado com recursos próprios, foi executado pela Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima).


Ascom Sudes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.