OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

23/02/2020 às 18:33

Bloco Bonecas do Biu leva famílias para a folia

O bloco Bonecas do Biu fez a folia dos moradores do Benedito Bentes Fotos: Pei Fon/ Secom Maceió O bloco Bonecas do Biu fez a folia dos moradores do Benedito Bentes Fotos: Pei Fon/ Secom Maceió

Sarah Mendes

Há mais de 15 anos, o tradicional bloco Bonecas do Biu desfila pelas ruas do Benedito Bentes no domingo de Carnaval. Este ano, a tradição continuou e levou famílias e foliões para a folia.

O desfile do bloco faz parte da programação do Polo Benedito Bentes, um dos oito polos descentralizados da Prefeitura de Maceió.

Para Junior Mendonça, organizador do evento, o polo é uma opção para os moradores que não querem ou não podem viajar durante o Carnaval. “Nosso bloco é cheio de tradição e alegria. E nosso polo não deixa a desejar. Tudo com muita segurança para os moradores da região”, comentou.

Junior Mendonça – Organizador

Kassia Pontes é uma das moradoras que aproveitou o bloco e falou da segurança. “Estou adorando, achando maravilhoso. As bonecas já são tradição e sempre animam a galera. Vemos as pessoas brincando na paz, sem bagunça, por isso trouxe as crianças para participar”, comemorou.

Kassia Pontes – Moradora

Sem parar um minuto, Claudjane Raimundo também caiu no passo. “É muito importante termos uma programação de Carnaval no Benedito Bentes. Nossa comunidade é gigante e abrange diversos conjuntos. Quero convidar todos a virem para o nosso bairro, pois até terça tem muita coisa boa”, disse.

O bloco Bonecas do Biu fez a folia dos moradores do Benedito Bentes

Confira aqui a programação do Polo Benedito Bentes.



Fonte: Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.