OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

28/02/2020 às 14:45

Prefeitura fará reparo em via danificada pelas chuvas em Maceió

Seminfra já fez análise no local e fará reparo na via na segunda-feira (02) Seminfra já fez análise no local e fará reparo na via na segunda-feira (02)

O grande volume de chuvas que atingiu Maceió no último dia 20 afetou um trecho da Rua Dr. Lauro Machado Costa, no bairro de Cruz das Almas e danificou o asfalto recém aplicado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). Em poucas horas choveu quase o total esperado para o mês de fevereiro, segundo a meteorologia.

Equipes da Seminfra já visitaram o local e analisaram a situação na parte superior da via e, a partir de segunda-feira (02/03), farão o corte na via para verificar a situação dentro da tubulação de drenagem abaixo do pavimento.

“Estamos verificando o caso minuciosamente, mas como não há obstrução de galerias, tudo leva a crer que o grande volume de chuvas fez o asfalto romper”, informou o secretário Mac Lira. Ele reforçou que haverá necessidade de fazer a abertura da via para averiguar como está a situação do solo e da rede de drenagem subterrânea.

Durante os serviços poderá haver interdição total ou parcial da via. Por isso, a Seminfra alerta aos condutores a evitar trafegar pela Rua Dr. Lauro Machado Costa, em Cruz das Almas a partir da manhã de segunda-feira.

Ascom Seminfra


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.