OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

20/04/2017 às 09:08

Bombeiros e policiais de todo o país lançam operação conjunta nesta quinta

Ações de segurança terão duração de 24h e acontecerão simultaneamente em todo o País(Fotos: André Albuquerque) Ações de segurança terão duração de 24h e acontecerão simultaneamente em todo o País(Fotos: André Albuquerque)

Alan Fagner

Os Corpos de Bombeiros e Polícias Militares de todo o Brasil realizarão uma operação conjunta nesta quinta-feira (20), com o objetivo de realizar operações de prevenção e manutenção da ordem pública e promover a segurança dos cidadãos brasileiros.

Intitulada Operação Tiradentes, as ações terão duração de 24 horas. O CBMAL irá atuar em dois eixos: Preventivo, intensificando as ações de fiscalização em edificações, casas de festas e eventos, sob a responsabilidade da Superintendência de Atividades Técnicas (SAT); enquanto que no eixo Operacional serão reforçadas as guarnições de serviço, com a distribuição de viaturas em pontos estratégicos da região metropolitana e interior do Estado.

A Operação Tiradentes foi elaborada durante a reunião do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, ocorrida entre os dias 4 e 7 de abril, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.  As ações se iniciam às 14 horas em todas as unidades federadas e, no CBMAL, envolverá um total de 210 bombeiros, que sairão para atuar nas ações de rua nessas 24 horas.

“Estaremos realizando essa operação, que acontece simultaneamente em todo o Brasil, e que em Alagoas contará com 210 bombeiros distribuídos em pontos estratégicos para evitar acidentes e incêndios e fazendo fiscalizações de serviços técnicos”, destacou o subcomandante geral, coronel Paulo Marques.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.