OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/05/2017 às 17:19

Alfredo Gaspar de Mendonça é o entrevistado da Conversa de Botequim na próxima segunda-feira

Alfredo Gaspar de Mendonça é o convidado desta semana na Conversa e Botequim Alfredo Gaspar de Mendonça é o convidado desta semana na Conversa e Botequim

AL1

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE) Alfredo Gaspar de Mendonça será o entrevistado da Conversa de Botequim desta segunda-feira, 29, no restaurante Filé do Zezé.

Ele ficará frente a frente com o jornalista Plínio Lins, que deve abordar temas de interesse da sociedade, como o combate à corrupção política e as ações do MPE, como a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do Rio São Francisco, que fez uma série de flagrantes nas duas últimas semanas.

O procurador-geral também deve falar sobre sua passagem à frente da Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde conseguiu empreender várias ações, que diminuíram os índices de criminalidade e promoveram um ligeiro clima de segurança no Estado.

A tradicional entrevista em mesa de bar, criada há quase 30 anos e apresentada por Plínio Lins, retornou depois de um intervalo de três anos. Nesta nova temporada os dois primeiros entrevistados foram o governador Renan Filho e o prefeito Rui Palmeira.

A fórmula das entrevistas na Conversa de Botequim é simples e direta. Sobre o pequeno palco, uma mesa de bar com duas cadeiras e dois microfones, o jornalista e seu convidado conversam. 

A plateia também pode mandar perguntas por escrito, os garçons entregam ao jornalista e ele escolhe quais serão feitas ao entrevistado.

A entrevista começa pontualmente às 21h30.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.