OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/06/2017 às 08:42

Até dia 23: Posto itinerante segue com emissão gratuita do Bem Legal

Até o próximo dia 23, a SMTT continuará levando postos itinerantes para a emissão gratuita do Cartão Bem Legal Cidadão, que dá o direito aos usuários do transporte público coletivo de utilizar o Domingo é Meia. O benefício da Prefeitura de Maceió entra em vigor no próximo dia 25 proporcionando um desconto de 50% no valor da passagem de ônibus na capital aos domingos.

Qualquer pessoa pode solicitar o Bem Legal Cidadão e recebê-lo na hora. O posto itinerante segue na Associação Village Campestre II nos dias 19 e 20 e no Conjunto Joaquim Leão (praça em frente à sede da Guarda Municipal) de 21 a 23 de junho, sempre de 8h às 17h.

Nos locais onde funcionarão os postos itinerantes haverá também a emissão do Cartão Bem Legal Sênior, oferecido para idosos a partir de 65 anos de idade para passagem gratuita pela catraca.

Postos fixos do Bem Legal

Os usuários podem adquirir o cartão nos dias úteis em postos fixos do Bem Legal localizados na Rua Buarque de Macedo, no Terminal do Benedito Bentes, no Tabuleiro do Martins (entrada do Conjunto Cleto Marques Luz) e também na Central Já! no Maceió Shopping.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.