OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

22/07/2017 às 07:11

Neste sábado: Procon nas Ruas chega ao Parque dos Caetés, no Benedito Bentes

Flavia Farias

Neste sábado (22), às 9h, o Procon Maceió promove mais um edição do Procon nas Ruas. Desta vez a ação realizará atendimentos no Parque dos Caetés, Benedito Bentes. O objetivo é aproximar o órgão da população e orientá-la sobre seus direitos.

Os agentes do Procon Maceió estarão no local até às 15h realizando ações de orientação ao consumidor, recepção de denúncias e reclamações, além de fiscalizações aos estabelecimentos da região. “O Parque dos Caetés possui quase três mil unidades habitacionais, um local com um grande número de consumidores”, destacou o diretor do ógão, Leandro Almeida.

Os moradores locais que quiserem abrir reclamações devem comparecer munidos de cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de endereço), bem como cópias dos documentos relativos a reclamação.

Desde a sua reabertura o Procon Maceió vem desenvolvendo ações nos bairros de forma paralela às atividades na sede, localizada na praça Sinimbu. Por ofício, instituições e prefeituras comunitárias podem solicitar o Procon nas Ruas através do email [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-3702 ou no Procon ZAP 98882.8326.





Fonte: Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.