OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

23/07/2017 às 08:33

Praças, campos e quadras recebem iluminação em LED

Iluminação de LED na comunidade Saúde. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Iluminação de LED na comunidade Saúde. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Áreas como praças, campos e quadras poliesportivas têm recebido atenção especial da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima). Este ano, oito praças receberam iluminação em LED, nas partes alta e baixa da cidade. O objetivo é que os moradores possam voltar a aproveitar melhor os espaços públicos.

“Este ano temos focado nessas ações, por entendermos que estas localidades precisam ter uma boa qualidade na iluminação, para que as famílias se sintam seguras, as crianças possam brincar com tranquilidade. É importante devolver as praças e quadras à população”, informa o superintendente da Sima, Frederico Lins.

A iluminação na Avenida Amélia Rosa foi reforçada com novas lâmpadas de led.  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A iluminação na Avenida Amélia Rosa foi reforçada com novas lâmpadas de LED. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

De acordo com o superintendente, essas ações são prioritárias para o prefeito Rui Palmeira, que pretende recuperar 70 praças. “Desde janeiro, oito praças já receberam os serviços de revitalização da secretaria. As praças Das Graças, Sergipe, da Macaxeira e Denis Agra são algumas delas, além dos campos do Nacional, do Brasil, do Cruzeiro. Todas as ações são realizadas em conjunto com outras secretarias, onde buscamos dar mais qualidade de vida à população maceioense”, ressaltou.

Qualquer cidadão pode solicitar os serviços da Sima por meio do Disque Luz (0800 031 9055, a ligação é gratuita de telefone fixos), pelo portal da Prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) ou pelo aplicativo Cidade Iluminada.

Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.