OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

23/09/2017 às 07:00

Parque Municipal vai receber exposição da Economia Solidária

Feira comercializa produtos de 23 grupos de economia solidária (FOTO: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes) Feira comercializa produtos de 23 grupos de economia solidária (FOTO: Tatiane Gomes/Ascom Semtabes)

Os grupos de economia solidária cadastrados na Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) irão participar, no próximo domingo (24), da ação “Domingo no Parque”, que será realizada no Parque Municipal de Maceió, uma atividade comemorativa em alusão ao Dia da Árvore.

No dia, serão 12 grupos, entre barracas de artesanato e de alimentos, comercializando bonecas de pano, fuxico, panos de prato, toalhas personalizadas e artigos de decoração. Já no segmento alimentício, é possível encontrar comidas regionais, biscoitos de aveia e linhaça e de batata doce, além de alimentos naturais.

O “Domingo no Parque” é uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds). A programação conta com plantio de mais de 300 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, trilhas, aulão de pilates e atividades para crianças.

A exposição ficará próximo à entrada do Parque Municipal, localizado no bairro de Bebedouro.

Ascom Semtabes

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.