OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

30/11/2017 às 15:30

Festa da Natureza de Murici levará estudantes de escolas públicas para trilha ecológica

Festa da Natureza de Murici levará estudantes de escolas públicas para trilha ecológica Festa da Natureza de Murici levará estudantes de escolas públicas para trilha ecológica

Como parte da diversificada programação da 13ª edição da Festa da Natureza, a Prefeitura de Murici levará, na próxima sexta-feira (1º), estudantes de escolas da rede municipal de ensino para uma Trilha Ecológica ao Vale do Socorro, no povoado Porto Velho, situado zona rural da cidade.

No passeio, mais de 30 alunos vão percorrer uma trilha de 2 km no lugar onde guarda uma das mais belas cachoeiras e quedas d'água de Murici, além de uma infinidade de espécies da flora e fauna brasileira. Com três paradas de descanso, cinco guias e um coordenador, o objetivo da trilha ecológica é levar lazer, conhecimento e também incentivar o turismo de aventura para os jovens estudantes muricienses.

No mesmo dia, haverá o projeto de arborização no Conjunto Residencial Olavo Calheiros com o plantio de mudas de Muricizeiro, planta que deu origem ao nome da cidade. A Festa da Natureza é considerada um dos maiores festivais de Alagoas e acontece nos dias 1º a 3 de dezembro. A edição deste ano vai unir natureza, gastronomia, esporte, cultura e sustentabilidade em um só lugar! Imperdível!

Fonte: Ascom Murici



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.