OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

22/01/2018 às 14:51

IMA entrega licença ambiental para implantação da Estação de Transbordo em Palmeira dos Índios

Estação será a primeira do Estado de Alagoas Estação será a primeira do Estado de Alagoas

O prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Palmeira dos Índios Anna Luísa França, participaram hoje (22) de uma reunião, em Maceió, com o presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA) Gustavo Lopes. O objetivo da reunião foi fazer a entrega da licença ambiental para a implantação da primeira Estação de Transbordo de Alagoas, que será implantada no município palmeirense.

A secretária Anna Luísa explicou que agora as obras para a construção da Estação de Transbordo de Palmeira já podem ser iniciadas. “Com esta licença já poderemos iniciar as obras. Estamos atendo as etapas do encerramento do lixão municipal, que deverá acontecer até abril, conforme acordo firmado entre o município e o Ministério Público Estadual para o encerramento do Lixão em 2018”, disse a Anna Luísa.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu ao IMA pela liberação da licença mmbiental. “Quero agradecer ao Conagreste e também ao IMA a liberação da Licença Ambiental para que possamos implantar a primeira Estação de Transbordo de Alagoas. O IMA tem sido grande parceiro do município, por meio do presidente Gustavo Lopes. Foi um trabalho em parceria com o Conagreste, por intermédio do presidente Ediel Leite e do superintendente Ivens Leão. Aproveitamos também para pedir a Licença dos conjuntos habitacionais Brivaldo Medeiro e Antônio Ribeiro. É Palmeira dos Índios sendo pioneira na questão ambiental no Estado de Alagoas”, comemorou o prefeito.

Também estiveram presentes à reunião, o presidente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste (Conagreste) e prefeito da cidade de Craíbas Ediel Leite e o superintendente do Consórcio Ivens Leão.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.