OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

04/04/2018 às 17:45

Prefeitura de Anadia encerra atividades do lixão

Prefeitura de Anadia encerra atividades do lixão nesta quarta Prefeitura de Anadia encerra atividades do lixão nesta quarta

Cumprindo com o que determina a Lei Nacional de Resíduos Sólidos, e adotando uma política de gestão correta e adequada de resíduos, a Prefeitura de Anadia, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizou nesta quarta-feira (04), o encerramento das atividades do lixão a céu aberto. A partir de agora, o lixo produzido na cidade, será destinado ao aterro sanitário localizado no município de Pilar.

“Nos planejamos para cumprir a Lei e tomamos todas as medidas, a fim de garantir a destinação correta dos resíduos - deixando de poluir, contaminar e degradar a natureza local", destacou o secretário Dimas Almeida. Para o prefeito Celino Rocha, a medida significa um grande passo para proteger os impactos ambientais e a saúde da população. "Mesmo exigindo um sacrifício financeiro, extinguimos o lixão, para que, assim, nossa cidade passe a ser um exemplo de responsabilidade ambiental e cumpra com o que determina a Lei", disse.

Ascom Anadia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.