OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

13/04/2018 às 12:15

Final de semana tem possibilidades de chuvas em Alagoas, aponta Semarh

Agreste e Sertão tem chuva concentrada nesta sexta-feira, 13 Agreste e Sertão tem chuva concentrada nesta sexta-feira, 13

Ascom Semarh

A previsão do tempo para o final de semana mostra possibilidades de chuvas em todas as regiões de Alagoas. De acordo com os dados da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a chuva está concentrada nas regiões do Agreste e Sertão durante esta sexta-feira (13).

O meteorologista da Semarh, Vinícius Pinho, explica que o período chuvoso já chegou a Alagoas devido ao tempo instável nos últimos dias.

Nesta sexta-feira (13), a previsão é de tempo seco com chuvas rápidas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. A chuva concentrada está localizada nas regiões do Agreste e Sertão.

No sábado (14), a chuva deve se concentra nas regiões do Litoral e Zona da Mata. Já no Agreste e Sertão, a previsão é de tempo seco e chuva fraca. As temperaturas variam entre 29° C no Litoral e 31° C no Sertão.

No domingo (15), o tempo começa a melhorar, a previsão aponta para tempo seco e chuvas fracas em todas as regiões do Estado. As temperaturas ficam entre 23° C no Litoral e 33° C no Sertão.

Para ter acesso diário aos boletins climáticos, basta acessar www.semarh.al.gov.br ou baixar o aplicativo (app) “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para as plataformas iOs e android.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.