OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

09/06/2018 às 16:51

Secretaria abre inscrições para Gincana Ambiental com Pescadores de Marechal

Evento encerra a Semana de Meio Ambiente e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 12 ao dia 15 de junho na Secretaria de Meio Ambiente e na Colônia de Pescadores Z-06  Evento encerra a Semana de Meio Ambiente e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 12 ao dia 15 de junho na Secretaria de Meio Ambiente e na Colônia de Pescadores Z-06

Sthefane Ferreira/Assessoria

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente,  e em parceira com a Colônia de Pescadores Z-6, irá  realizar no próximo domingo (17), uma Gincana Ambiental com Pescadores. O evento encerra as atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

O objetivo da gincana é fazer com que os pescadores realizem a coleta de resíduos sólidos a exemplo de garrafas pets, plásticos, isopor, latas, pneus, restos de pescas, eletrodomésticos existentes nas áreas alagadas, nos canais, brejos e manguezais, das localidades da Massagueira e Ilha de Santa Rita.

Para participar, os interessados poderão fazer a inscrição entre os dias 12 e 15 de junho, na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Francês, ou na Colônia de Pescadores Z-06, localizada no Centro Histórico, das 9h às 14h.

Para participar, os pescadores devem formar equipes de duas a três pessoas, e as embarcações poderão ser movidas a motor, vela ou a remo.

Ao final da gincana, as cinco principais equipes receberão premiações. O primeiro colocado ganhará um motor 5.5 de Rabeta; o segundo colocado uma Bicicleta; o terceiro colocado, dois Panos de Rede; quarto colocado, um Celular e o quinto colocado, três cestas básicas.

Confira o regulamento: Regras Gincana Ambiental com Pescadores


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.