OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

13/06/2018 às 18:00

Móveis velhos: Slum faz coleta do volume na casa do cidadão

Equipe da Slum recolhe lixo volumoso. Foto: Ascom Slum (arquivo) Equipe da Slum recolhe lixo volumoso. Foto: Ascom Slum (arquivo)

Sarah Mendes

A população de Maceió conta, desde 2016, com o serviço de coleta de material volumoso, como móveis antigos e sem uso. Com a ação, coordenada pela Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), a Prefeitura visa minimizar o descarte irregular desses resíduos em via pública.

As solicitações podem ser feitas pela Central de Limpeza por meio do 0800 082 2600 ou do WhatsApp 9 8802-4834. As ligações são gratuitas e o atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Após a solicitação, a coleta dos volumosos acontece de forma simples. A Diretoria de Operações do órgão estabelece uma rota e faz o recolhimento do lixo volumoso na porta do cidadão. O dia e o horário são informados ao solicitante e, conforme combinado, a equipe vai ao local com um serviço completamente gratuito à população.

Central de Limpeza

No Disque Limpeza, além das solicitações para a coleta de lixo volumoso, o cidadão também pode realizar denúncias sobre descarte irregular, tirar dúvidas sobre os dias de coleta ou informar qualquer deficiência na prestação dos serviços da Slum em seu bairro.

Ascom Slum


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.