OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

25/06/2018 às 19:41

Inscrições para a Gincana Ambiental em Marechal terminam nesta terça

 Sthefane Ferreira (Estagiária)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Pesca, Saneamento, Agricultura e Aquicultura realiza nesta quinta-feira (28) a Gincana Ambiental com Pescadores. O evento acontece na Massagueira, com concentração na área em frente à creche.

As inscrições encerram nesta terça-feira (26) e podem ser feitas na Colônia de Pescadores Z-06, localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, no Centro Histórico, ou na Secretaria de Meio Ambiente, na Avenida Caravelas, na Praia do Francês, das 09 às 14h.

Cada equipe deverá ser composta de duas a três pessoas por embarcação, e poderá participar qualquer interessado, sendo pescador ou não, como também pessoas de outros municípios. Além disso, as embarcações poderão ser movidas a vela, remo ou motor.

O principal intuito da Gincana Ambiental é fazer com que pescadores realizem a coleta de resíduos sólidos a exemplo de garrafas pets, plásticos, isopor, latas, pneus, restos de pescas, eletrodomésticos existentes nas áreas alagadas, nos canais, brejos e manguezais, das localidades da Massagueira e Ilha de Santa Rita.

Serão premiadas as quatro primeiras equipes que obtiverem as maiores pontuações, ou seja, os maiores volumes de resíduos não biodegradáveis.

O primeiro colocado ganhará um motor 5.5 de Rabeta; o segundo colocado uma bicicleta; o terceiro colocado, dois panos de Rede; quarto colocado, um celular e o quinto colocado, três cestas básicas.

Ficha de Inscrição: Ficha de Inscrição Gincana Ambiental com Pescadores

Regulamento: Regras Gincana Ambiental com Pescadores

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.