OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de outubro de 2018

Meio Ambiente

24/09/2018 às 17:20

Secretaria de Meio Ambiente realiza Gincana Ambiental na Escola Lídia Rodrigues, em Marechal

Foram coletados 37 quilos de alimentos não perecíveis, além de 135 quilos de materiais recicláveis. Os produtos coletados foram encaminhados para a Cooperativa dos Catadores de Marechal Deodoro (Coopmar) Foram coletados 37 quilos de alimentos não perecíveis, além de 135 quilos de materiais recicláveis. Os produtos coletados foram encaminhados para a Cooperativa dos Catadores de Marechal Deodoro (Coopmar)

Sthefane Ferreira

Ascom

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento, Pesca, Agricultura e Aquicultura, em parceria com a Secretaria de Educação realizo, nesse sábado (22), uma Gincana Ambiental na Escola Municipal Lídia Rodrigues, localizada na Massagueira de Baixo.

Foram realizadas palestras sobre a importância da coleta seletiva e a trajetória da Cooperativa dos Catadores de Marechal Deodoro (Coopmar), ressaltando a importância do trabalho realizado pelos cooperados e os benefícios que vão trazer para o município.

Ainda durante a Gincana Ambiental, pais dos alunos participaram das palestras e garantiram que irão mobilizar a comunidade para implantar a coleta seletiva. Ficou acordado que as coletas vão acontecer quinzenalmente, todas as segundas, a partir das 13h. Além disso, a coleta na comunidade terá início no próximo mês.

Após a Gincana Foram coletados 37 quilos de alimentos não perecíveis, além de 135 quilos de materiais recicláveis. Os produtos coletados foram encaminhados para a Cooperativa dos Catadores de Marechal Deodoro (Coopmar).

Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.