OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

09/11/2018 às 13:45

Fim de semana tem previsão de sol e clima seco em todo o Estado

Alagoas terá sol e tempo seco durante todo o final de semana Alagoas terá sol e tempo seco durante todo o final de semana

Ascom Semarh

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas é de sol. A informação é da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Neste sábado (10), a predominância é de tempo seco e temperaturas elevadas. Segundo o meteorologista da Semarh, Henrique Mendonça, quem estiver na região litorânea pode lidar com 31º C. Já no Sertão, a máxima deve ser de 38º C.

“No Litoral ainda existe a possibilidade de chuvas ocasionais nas primeiras horas da manhã no sábado. No entanto, o tempo segue firme durante o dia”, pontua o meteorologista.

Para o domingo (11), as características de tempo seco e sol em todas as regiões de Alagoas não devem mudar. A temperatura estimada para o Litoral é de 31° C e 39º C no Sertão.

A previsão do tempo é atualizada diariamente pela Semarh e pode ser acessada no site www.semarh.al.gov.br, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para plataforma Android.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.