OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

13/03/2019 às 11:47

Renan filho anuncia construção de barragens no Alto Sertão

Renan Filho assinou, nesta quarta-feira (13), homologação das licitações para execução das obras de reservatórios perenes a partir do Canal do Sertão Renan Filho assinou, nesta quarta-feira (13), homologação das licitações para execução das obras de reservatórios perenes a partir do Canal do Sertão

Severino Carvalho

O governador Renan Filho assinou, na manhã desta quarta-feira (13), a homologação das licitações para a construção de barragens perenes a partir do Canal do Sertão. O chefe do Executivo estadual usou seu perfil no Instagram para anunciar o ato.

As obras de segurança hídrica vão beneficiar diretamente o Alto Sertão alagoano, que sofre com os efeitos da estiagem, sobretudo as populações dos municípios de Pariconha, Delmiro Gouveia e de Água Branca. Os serviços partirão do quilômetro zero até o km 75 do Canal do Sertão.

“Nos próximos dias, teremos novidades. Eu e o secretário de Infraestrutura, Maurício Quintella, vamos percorrer Alagoas autorizando a construção dessas barragens que são importantes para a garantia da segurança hídrica, a partir das obras do Canal do Sertão”, disse o governador.

Agência Alagoas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.