OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

13/06/2019 às 14:14

Semarh e IMA/AL convocam as entidades de Saúde para reunião sobre o uso do Sistema de Gerenciamento Online no Estado

Evento acontece na próxima segunda-feira (17), na Casa da Indústria Evento acontece na próxima segunda-feira (17), na Casa da Indústria

Ascom Semarh       

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) em parceira com o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) convocam as Entidades Representativas das atividades de resíduos de Saúde em Alagoas para participarem, na próxima segunda-feira (17), às 10h, de uma reunião sobre a operacionalização do Sistema de Gerenciamento Online no Estado de Alagoas (SGORS).

O evento será realizado no Auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, localizado na Av. Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió e servira para apresentar o Sistema ao segmento de saúde, que será o primeiro módulo de inclusão no sistema, no entanto, posteriormente, todos os demais tipos de resíduos estarão sendo convocados para o mesmo procedimento.

O SGORS é uma ferramenta que permiti o monitoramento de forma mais eficiente, e um controle mais efetivo dos órgãos ambientais. A ferramenta servirá para que os órgãos possam acompanhar a geração e destinação intermediária e final dos resíduos e será o único sistema a ser utilizado no território alagoano.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.