OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/09/2017 às 09:44

Em Igaci, Piacó discute medidas de gastos e município celebra o Dia da Árvore

Piancó destaca que a situação tende a piorar, mas não quer que os serviços parem Piancó destaca que a situação tende a piorar, mas não quer que os serviços parem

Na noite desta quarta-feira, o prefeito de Igaci, Oliveiro Piancó (PMDB) reuniu sua equipe de governo, a fim de traçar planos para lidar com a crise econômica, que cada vez mais tem comprometido a administração pública. “Esse nosso encontro foi com secretários e alguns técnicos, onde discutimos meios prioritários, para enfrentar a crise, de maneira que não haja uma paralização nos serviços essenciais”, comentou o prefeito, salientando que a partir dessa reunião, foi que começou a florescer um trabalho de planejamento já visando atravessar todo o ano de 2018.  

No próximo dia 4, Igaci estará de idade nova. O município completará 58 anos de emancipação politica. “A nossa festa também entrou em pauta na reunião desta quarta-feira, visto que o dia 4 de outubro é uma data sagrada para o nosso povo, e neste dia, iremos promover um momento marcante, mas, dentro da melhor maneira possível; pois que seja um evento que acima de tudo venha conciliar com as nossas atuais condições financeiras” disse Oliveiro Piancó.

Dia Nacional da Árvore

E logo no amanhecer desta quinta-feira, 21, na cidade de Igaci, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, conseguiu mobilizar estudante da rede pública, a fim de comemorar em grande estilo o Dia Nacional da Árvore. A programação consiste na plantação de árvores durante toda parte do dia. E ainda, um batalhão de crianças e adolescentes logo cedinho, partiu para uma trilha até a Serra do Cruzeiro e Pedra da Negra, conhecendo as belezas naturais da região, em meio a uma vegetação sem igual. A Secretaria denominou o  evento de “Dia de Conscientização”.  

Fonte: Edmilson Teixeira

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.