OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

22/09/2017 às 01:13

Prefeito Isnaldo Bulhões entrega fardamentos aos Agentes de Endemias de Santana

Prefeito entrega fardamentos aos Agentes de Endemias de Santana do Ipanema Prefeito entrega fardamentos aos Agentes de Endemias de Santana do Ipanema

O prefeito Isnaldo Bulhões entregou novos fardamentos aos Agentes de Combate a Endemias de Santana do Ipanema. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no auditório da Prefeitura Municipal e contou com as presenças da primeira-dama Dra. Renilde Bulhões, da secretária municipal de Saúde, Normanda Santiago, de membros do Conselho Municipal de Saúde, dos vereadores Mário Siqueira (presidente da Câmara) e Roberto Oliveira.

Cada agente recebeu 1 protetor solar, 2 camisas, 1 calça, 1 par de manquito e 1 colete garantindo assim uma condição segura e digna para estes trabalhadores. Durante a entrega, o prefeito Isnaldo Bulhões destacou a importância dos agentes: “Isto parece uma coisa pequena, mas que faz muita diferença para estes profissionais responsáveis por atuarem na promoção e prevenção na saúde de Santana do Ipanema”.

Fonte: Ascom Santana do Ipanema

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.