OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/10/2017 às 17:40

Prefeito Cacau e secretário Marcelo Beltrão vistoriaram obras da Escola Municipal Araújo Lobo

Escola está passando por uma reforma geral e está prevista para ser entregue à comunidade escolar no final do ano - Foto: Wellington Alves Escola está passando por uma reforma geral e está prevista para ser entregue à comunidade escolar no final do ano - Foto: Wellington Alves

Izabelle Targino
Assessoria

As obras de reforma da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo estão avançadas. Nessa terça-feira (10), o prefeito Cláudio Filho Cacau e o secretário de Educação, Marcelo Beltrão, estiveram na obra, prevista para ser entregue até o final do ano.

Acompanhados da equipe de engenharia da Secretaria de Educação, o prefeito e o secretário vistoriaram todo o prédio, passando pelas salas de aulas, corredores, banheiros, cozinha, pátio e quadra.

A reforma da escola teve início no mês de abril, quando as aulas da escola passaram a ocorrer no prédio da Escola do Sesi, no Centro Histórico. Por contas das fortes chuvas, a obra parou no meio do ano, mas foi retomada e está em fase final.

De acordo com o setor de engenheiro da Secretaria de Educação, foram realizados revisão no telhado, em toda a parte elétrica e hidráulica, piso. Além disso, foi refeita todo o sistema de água e esgoto que estava bastante danificado, uma obra orçada em mais de R$ 300 mil, em recursos do município.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.