OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

14/10/2017 às 16:34

Prefeito Rodrigo Valença promove a maior festa da região da Zona da Mata para as crianças lajenses

Festa promovida pela prefeitura de São José da Laje fez a festa da garotada Festa promovida pela prefeitura de São José da Laje fez a festa da garotada

Um dia diferente com brincadeiras, leituras e contos, música e farta alimentação, assim 5.000 crianças da rede pública de ensino de São José da Laje, zona da mata alagoana, comemoraram o Dia das Crianças. A festa realizada pelo município, através da Secretaria de Assistência Social, aconteceu nesta quinta-feira (12), na Praça Valmir Amorim de Almeida Júnior, em sua quinta edição consecutiva.

Uma grande estrutura foi montada na Praça de Eventos; Parque infantil; Tendas temáticas do Mundo Encantado; Espaço para alimentação; E um palco ornamentado para as apresentações artísticas e animações infantis. A festa teve centenas de cachorros quentes e pastéis distribuídos, pipoca, sorvetes, refrigerantes, algodão doce, água, e guloseimas à disposição das crianças. Ao final da festa os pequenos foram presentados com brinquedos diversos, além do sorteio de várias bicicletas, que foi o mais cobiçado por todos.

“Estamos compromissados com as famílias lajenses, foi um dia mágico, de confraternização. Chegamos a nossa quinta Festa Infantil, conseguimos reunir as crianças em uma área ampla, bonita e segura, em meio de um cenário de instabilidade econômica”, afirmou o prefeito Rodrigo Valença. “E nós queremos que as nossas crianças possam ter a acesso ao lazer e que possam, cada vez, mais, ter uma vida feliz”, completou a Carly Valença, Secretária de Assistência Social de São José da Laje.

Fonte: Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.