OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

17/11/2017 às 18:35

Conselheiros Tutelares de Santana do Mundaú participam de festa em homenagem ao seu dia

Prefeito Arthur Freitas compareceu ao evento em homenagem aos conselheiros tutelares Prefeito Arthur Freitas compareceu ao evento em homenagem aos conselheiros tutelares

Para comemorar o dia do Conselheiro Tutelar, celebrado nacionalmente no dia 18 de novembro, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santana do Mundaú, Ivanildo Marcolino, com apoio da prefeitura, através das secretarias municipais, realizou uma animada festa nesta sexta-feira (17). 

Com apresentações artísticas, palestras educativas e muita alegria, a quadra da Escola Pequeno Príncipe ficou tomada de crianças e convidados especiais, como o prefeito Arthur Freitas, que falou da importância do conselho para o município, parabenizando sua atuação junto à comunidade . “Vocês são peças fundamentais para mudar a cultura de violência, porque não faremos isso se não começarmos a trabalhar com o respeito aos direitos da criança e do adolescente. A atuação em conjunto com essa rede de proteção, tem nos ajudado a cumprir o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e, também, melhorar cada vez mais as condições de trabalho de quem atua neste setor", disse.

Ao término da sua fala, o gestor foi surpreendido com o título de "Prefeito Amigo da Criança", entregue pelos membros do Conselho: Elson Soares; Priscila Quintino; Juvenilton Alves; Alane Ferreira e Cresivaldo Lúcio. "A gente trabalha sem a preocupação de receber títulos ou honrarias, porém, a confirmação deste reconhecimento, nos deixa muito felizes, é claro, pois significa que estamos no caminho certo para garantir um futuro melhor para nossas crianças", concluiu, Freitas.

Ascom Santana do Mundaú


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.