OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/11/2017 às 13:58

São José da Laje: “Sonho de Menina” estimula autoestima de estudantes

São José da Laje: Projeto “Sonho de Menina” estimula autoestima de estudantes São José da Laje: Projeto “Sonho de Menina” estimula autoestima de estudantes

O município de São José da Laje, localizado na Zona da Mata alagoana, através da Secretaria de Assistência Social, promove junto ao IBDS (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social), o Projeto Sonho de Menina, resgata a autoestima das adolescentes que estão completando os 15 anos. O baile das debutantes acontecerá no próximo dia 24, num espaço de eventos em São José da Laje.

As debutantes são alunas das escolas municipais e participam dos programas sociais do município, no total de 30 adolescentes. “Quando criança, toda menina sonha em ter sua festa de 15 anos, então esse sonho sairá do papel e virá realidade”, disse Carly Valença, Secretária Municipal de Assistência Social. A iniciativa busca incentivar a permanecia das estudantes na escola, visto que para participar, as alunas precisam frequentar assiduamente as aulas e um bom rendimento escolar.

Ainda segundo a Secretária, o projeto iniciou meados de agosto, através de redação, a qual foi o critério de seleção. “As debutantes estarão lindas, ganharão um kit completo de roupa, maquiagem, penteado, sapato e brinco”, concluiu Carly Valença. Já na festa baile, elas serão as protagonistas, no jantar, nas apresentações coreografadas, além da valsa.

Fonte: Secom São José da Laje

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.