OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

11/01/2018 às 11:53

Prefeitura realiza mutirão para recuperar iluminação pública de Arapiraca

Superintendente Bianca Oliveira disse em entrevista que a prefeitura iniciou o mutirão em vários pontos da cidade Superintendente Bianca Oliveira disse em entrevista que a prefeitura iniciou o mutirão em vários pontos da cidade

Em entrevista concedida nesta terça-feira (8) a Rádio Pajuçara FM, a superintendente municipal de Iluminação Pública de Arapiraca, Bianca Oliveira, afirmou que a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou um grande mutirão para recuperar todo o parque de iluminação pública do município.

De acordo com a superintendente, somente nos últimos dias do mês de dezembro – após a chegada do material – foram trocadas em torno de 600 lâmpadas em toda a cidade, além da substituição de componentes como braços, relés, entre outros procedimentos. “O inverno do ano passado foi bastante rigoroso e muitas lâmpadas foram danificadas. Mas o nosso trabalho continua diuturnamente. Dividimos os bairros da cidade por áreas e já iniciamos um grande mutirão. A meta é que até o final de fevereiro a situação esteja regularizada”, afirmou.

Bianca Oliveira ressaltou ainda que a população pode e deve ajudar o trabalho da Prefeitura, ligando para o telefone (82) 3529-2929, informando o número do poste apagado, nome da rua, bairro e ponto de referência.

Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.