OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

11/01/2018 às 12:49

Ministro das Cidades assinará ordem para início de obras no distrito Luziápolis nesta sexta-feira

Ministro das Cidades assinará ordem para início de obras no distrito Luziápolis nesta sexta-feira Ministro das Cidades assinará ordem para início de obras no distrito Luziápolis nesta sexta-feira

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, estará nesta sexta-feira, 12, no distrito Luziápolis, município de Campo Alegre, onde assinará ordem para início da obra do sistema de abastecimento de água e Sistema de Esgotamento Sanitário do distrito. O ministro será recebido pela prefeita Pauline Pereira, que comemora a realização de mais um sonho para a comunidade, pois a obra de drenagem do distrito é o primeiro passo para a pavimentação da localidade, cujo processo de convênio já está em andamento.

O evento que está marcado para as 10 horas terá ainda a presença do deputado federal Arthur Lira, do senador Benedito de Lira e outras autoridades. As obras estão orçadas em R$ 5.527.462,98 para o sistema de abastecimento de água e R$ 14.097.749,45 para o Sistema de Esgotamento Sanitário de Luziápolis. Investimentos com recursos do governo federal através do Ministério das Cidades, através de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Arthur Lira e pelo senador Benedito de Lira.

Outras vistas de ministros

Nos últimos anos o município de Campo Alegre recebeu por duas vezes a visita do ministro Gilberto Occhi, uma visita da então ministra Ideli Salvatti e recentemente o ministro alagoano Maurício Quintella.

Fonte: Ascom Campo Alegre

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.