OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

12/01/2018 às 12:41

Mais de 5 mil M² de obras de calçamento e recuperação são realizadas União dos Palmares

A Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando no município obras de calçamentos e reparos em várias regiões. Reinvindicação antiga da população, o povoado Santa Fé recebe uma estimativa de 2000 M² de calçamento, obra que vai facilitar a mobilidade pelo local, que era dificultada principalmente em épocas chuvosas. 

Já o conjunto Newton Pereira, Várzea Grande, distrito Rocha Cavalcante, bairros Costa e Silva e Abolição estão tendo cerca de 3000 M² de calçamento recuperado, passando por reparos em sua estrutura. Segundo o secretário da pasta, Júnior Menezes, o conjunto Nova Esperança também passará por obras de recuperação a partir desta segunda-feira (15/01).

“É uma obra que estávamos há muito tempo aguardando. Principalmente porque agora não vou ter que me preocupar com deslocamento para trabalhar quando chove”, relatou um dos moradores do povoado Santa Fé. De acordo com o prefeito do município, Areski de Freitas (Kil), é um das metas da gestão, por meio da Seinfra, atender todas as regiões da cidade que necessitam de calçamentos ou reparos nos próximos meses. O próximo lugar que deve ser contemplado com calçamento é o conjunto Nossa Senhora das Dores (Vaquejada). 

Leonardo Bastos - Secom União dos Palmares



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.