OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/01/2018 às 15:59

União dos Palmares segue modernizando sua iluminação pública

Prefeitura de União dos Palmares melhora a iluminação pública e oferta mais segurança a comunidade Prefeitura de União dos Palmares melhora a iluminação pública e oferta mais segurança a comunidade

A iluminação pública de União dos Palmares passou nessa última semana por reposição de lâmpada nas principais regiões da cidade. Com a aproximação dos tradicionais festejos de Santa Maria Madalena, a praça Basiliano Sarmento, sede anual da realização das festas, ganhou várias luminárias de led para proporcionar um ambiente ainda mais receptivo para a população e a demanda de público que vem de outros municípios para prestigiar os eventos, como relata o prefeito Areski Freitas (Kil).

“Nossa praça Basiliano, a avenida Monsenhor Clóvis Duarte e todos as outros lugares que sediam os festejos de janeiro estarão com belíssimas luzes para receber nossa população e turistas. Vamos fazer uma festa memorável”, disse Kil. Além disso, as lâmpadas da entrada da cidade também foram substituídas por tecnologia led. E outras regiões também passaram por reposição. 

Segundo o secretário municipal de Iluminação Pública de União, Carlos Basílio, há a previsão para os próximos dias de reposição das avenidas do conjunto Newton Pereira e Nova Esperança. “É um trabalho muito bom que estamos desempenhando há meses, a cidade já está de cara nova”, afirmou o secretário.

Fonte: Secom União dos Palmares



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.