OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

15/01/2018 às 16:45

Prefeito Júlio Cezar receberá prêmio Notáveis da Cultura Alagoana

Prefeito Júlio Cezar receberá prêmio Notáveis da Cultura Alagoana Prefeito Júlio Cezar receberá prêmio Notáveis da Cultura Alagoana

Lucianna Araújo/Assessoria

Reconhecimento. Esta é uma das palavras que define o Governo Júlio Cezar. Em janeiro de 2017, ao iniciar o mandato na Prefeitura de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio encontrou o município sucateado, com as contas atrasadas e mergulhado em dívidas. Com muito trabalho e gestão, aos poucos, a casa está sendo arrumada e o município vai se transformando em um lugar melhor para viver, com educação de qualidade, saúde, segurança e também as  tradições culturais. E por perceber as mudanças que já podem ser vistas na cidade, o prefeito Júlio foi escolhido para receber, no próximo dia 25, em Maceió, o prêmio Notáveis da Cultura Alagoana.

De acordo com o escritor Carlitos Lima, um dos organizadores do prêmio, nas primeiras edições do evento foi vetada a votação em políticos.  “Mas isso criminalizava alguns que trabalhavam, realmente, durante todo o ano para a cultura. Desde 2015, foi colocado o segmento Melhor Prefeito em Cultura e em 2017, o que recebeu maior votação foi o prefeito Júlio Cezar da Silva, de Palmeira dos Índios. E com justiça, pois ele transformou Palmeira  na Capital da Cultura do Estado de Alagoas, com um excelente Carnaval, São João, a Festa Literária e um Natal de Luz espetacular”, explicou Carlitos. 

Emocionado e surpreso, o prefeito Júlio Cezar agradeceu a premiação e o reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido no município palmeirense. “Estou muito emocionado e agradecido pelo reconhecimento, especialmente pela iniciativa do escritor Carlito Lima, que dispensa apresentação, por sua inegável contribuição à cultura alagoana. Sempre disse que Palmeira é uma cidade de potencial e vocação cultural, logo não fizemos nada de novo, apenas valorizamos o que o nosso povo tem de melhor: sua identidade cultural”, disse o prefeito. O 14º Prêmio "Notáveis da Cultura Alagoana - 2017"  acontecerá no dia 25 de janeiro (quinta-feira), na barraca Pedra Virada, na orla de Ponta Verde, às 17h,  na festa do por do sol.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.