OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/01/2018 às 10:22

Município de Olho D´água Grande ganhará cinco novos poços para melhorias no abastecimento de água

Prefeito Zé Adelson (1º da esquerda para direita) esteve na sede da Semarh para solicitar novos poços artesianos no município Prefeito Zé Adelson (1º da esquerda para direita) esteve na sede da Semarh para solicitar novos poços artesianos no município

Acompanhado dos secretários de Educação, João Claudino, e do Meio Ambiente, Alison Lóz, o prefeito Zé Adelson esteve nesta segunda-feira, 15, com o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres. Na oportunidade, o gestor apresentou a problemática situação de abastecimento de água em algumas localidades do município de Olho D´água Grande e pediu a perfuração de poços na região.

Atento às reivindicações, o secretário garantiu que nos próximos dias a equipe da Semarh estará retomando o programa de perfurações de poços, onde a cidade será contemplada. “Apresentamos um estudo ao secretário que aponta dez áreas do município que sofrem com a crise hídrica. A princípio, ele nos garantiu a construção de cinco novos poços nos povoados de Gindiroba, Gravatá, Poço da Ilha, Barra Dantas e Areias - o que já representa um avanço para a problemática de água existente nessas localidades, e, que certamente, contribuirá para amenizar os problemas enfrentados pelos olhodaguenses”, destacou o prefeito.

"A cobrança da população é justa e nosso compromisso é buscar soluções, pois a água é um direito básico do cidadão. A chegada dos poços auxiliará no desenvolvimento do município, além de trazer inúmeros benefícios à saúde dos moradores das regiões contempladas”, defende Zé Adelson.

Fonte: Ascom Olho D'Água Grande


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.