OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/01/2018 às 13:00

Prefeitura de Palmeira e órgãos se reúnem para definir organização do Carnaval do Povo 2018

Órgãos se reuniram para definir organização do Carnaval do Povo 2018  em Palmeira Órgãos se reuniram para definir organização do Carnaval do Povo 2018 em Palmeira

O vice-prefeito Márcio Henrique, representando o prefeito Júlio Cezar que cumpre agenda de trabalho fora de Palmeira dos Índios, e a secretária municipal de Cultura Isvânia Marques conduziram nesta quarta-feira (17) uma reunião com todos os órgãos envolvidos no esquema de organização das prévias carnavalescas e dos quatro dias de folia do Carnaval do Povo 2018.

A reunião aconteceu no Salão Nobre da prefeitura e contou com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Smtt), Secretarias de Saúde, Cultura, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Vigilância Sanitária e a da Liga Independente de Blocos do município. De acordo com o vice-prefeito Márcio Henrique, ajustar todos os pontos é necessário para que os festejos ocorram sem nenhum incidente. 

“Todo o planejamento se faz preciso para que a festa ocorra em clima de muita tranquilidade e paz. Cada órgão aqui representado terá um importante papel para que o Carnaval aconteça de forma semelhante ao do ano passado. Vamos fazer todos os ajustes e a longo dos dias já teremos montado todo o esquema de segurança nas ruas e na QG da Folia, a logística dos blocos, a questão das ambulâncias e tudo que seja necessário para dar mais conforto e segurança ao folião e às famílias que vão participar da festa”, disse o vice-prefeito.

Fonte: Ascom Palmeira dos Índios


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.