OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

13/02/2018 às 06:05

Trios e blocos agitam as ruas do Pilar nesta terça-feira

AL1

Hoje tem folia no Pilar. Às 10h o Bloco Fura Couro começa a agitação. Ao meio dia o Trio Styllos, com o Trio da Huanna sai do Caic até a orla e às 16h os tradicionais blocos Leão de Aço e os caçadores encerram a terça-feira de Carnaval.

Na Quarta-feira de Cinzas a programação começa ao meio dia com os blocos Palha Seca e “Vem que tem”.

Nota e reconhecimento

Na segunda-feira um acidente vitimou o arapiraquense Francisco Assis Batista, que prestava serviço no trio Styllos. Ele estava trabalhando e recebeu uma descarga elétrica, ao tocar no gerador. Pessoas que estavam próximas confirmaram à polícia que, no momento do acidente, chuviscava e Assis estava sem luvas, o que pode ter acarretado o choque que tirou sua vida.

Após a confirmação do óbito de Assis o prefeito Renato Rezende suspendeu a programação da segunda-feira. Com a decisão o Trio Styllos e o propagado duelo entre Alcemir Freitas e Diogo Cachorrão foi suspenso. Assim como a saída do Bloco Afro Ginga.

A decisão do prefeito de suspender, pelo menos na segunda-feira, foi a mais acertada. Não haveria clima para o pessoal do trio Styllos, pois um dos seus havia falecido enquanto trabalhava.

O povo pilarense também se mostrou solidário à decisão do prefeito. O lamentável foi a constatação da ação política de adversários, que parecem não aceitar a derrota nas urnas. Ao atribuir a morte de um profissional em serviço, tentando induzir que “a prefeitura se descuidou” o responsável pela frase, publicada em um site de notícias, deixa cair sua máscara.

É lamentável que, até numa hora de profunda tristeza e pesar, alguém tenha ousadia para disseminar raiva e ódio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.