OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de novembro de 2018

Municípios

14/02/2018 às 13:47

Carnaval do Povo 2018 em Palmeira continuará no sábado (17) com ressaca e Jullinho Porradão

Bailinho, frevo e axé encerram a terça-feira de Carnaval, em Palmeira Bailinho, frevo e axé encerram a terça-feira de Carnaval, em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

O Carnaval chegou ao fim, mas em Palmeira dos Índios a festa continuará no sábado (17), com o desfile do tradicional bloco “Os Tabaqueiros” e Jullinho Porradão & Trio, no bairro de Palmeira de Fora. Ontem (13), na terça-feira carnavalesca, a festa do QG da Folia, instalado na Praça do Skate, no Centro da cidade, teve curtição para todos os gostos. A banda Lupi subiu ao palco com muita música de roda e outros hits que fizeram a alegria da garotada. À noite, a festa contou com três atrações: Orquestra HD, com muito frevo, Harmonia do Guetto e banda Farramix e Bruninho, com a mistura de ritmos.

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique, além de secretários e vereadores do município, também acompanharam a festa durante os quatro dias no QG da folia. A prefeitura, o Ministério Público Estadual, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu deram todo o suporte ao evento, que continuará no sábado, em Palmeira de Fora. “Nossa segunda edição do Carnaval do Povo foi muito boa e o público que foi até o QG da folia curtiu os dias de festa com muita alegria. Agradecemos a todos, e todos aos órgãos envolvidos, que contribuíram para que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Agora, contamos com a participação dos foliões na nossa ressaca de Carnaval, que acontecerá no sábado, em Palmeira de Fora”,  convidou o prefeito Júlio Cezar.

Acompanhe a programação oficial da segunda edição do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios 2018:

Sábado (17/02) Ressaca do Carnaval

18h: Alex Souza

20h: Jullinho Porradão &Trio

Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.