OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

14/02/2018 às 14:44

Bloco Tudo Azul arrasta mais de 35 mil pessoas em Murici na terça de carnaval

Mais de 35 mil pessoas acompanharam o desfile do Tudo Azul pelas ruas de Murici nesta terça de carnaval Mais de 35 mil pessoas acompanharam o desfile do Tudo Azul pelas ruas de Murici nesta terça de carnaval

Mais de 35 mil pessoas saíram às ruas de Murici nesta terça-feira, 13, no tradicional Tudo Azul, que neste carnaval fez 74 anos de existência e é considerado um dos maiores blocos de rua do Nordeste. Nesta edição, o bloco contou com a volta do "mela-mela", o que deu mais animação nos foliões; ano passado, a festa foi sem a tinta xadrez devido à crise hídrica vivida na cidade.

Comandado pelo cantor Peruano Cavaleiros e por uma orquestra de frevo, o bloco fez um arrastão pelas principais viais da cidade, formando um mar azul de pessoas. O prefeito Olavo Neto e o governador de Alagoas, Renan Filho, marcaram presença na festa, desfilando em cima do trio elétrico e também no chão, no meio do povo.

O Bloco Tudo Azul foi criado em 1944 e a cada ano ganha mais adeptos, atraindo para o município pessoas de outras cidades da região e até mesmo de outros estados. Além do Tudo Azul, o carnaval de Murici contou também com o tradicional Bloco das Kengas, que desfilou no domingo, 11, com homens vestidos de mulher, e o Bloco do Caixão, que saiu na segunda, 12.

Fonte: Ascom Murici


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.