OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

14/02/2018 às 16:58

Carnaval Coruripe 2018 leva alegria e animação a diversos pontos da cidade

Prefeito Joaquim Beltrão e a vice Dalva Edith marcaram presença durante todos os dias da folia Prefeito Joaquim Beltrão e a vice Dalva Edith marcaram presença durante todos os dias da folia

O carnaval de Coruripe já virou tradição. Família, amigos e até desconhecidos se reúnem para brincar na localidade de sua preferência, a festa começa na sexta-feira e só termina na terça. Esse ano 11 bandas e mais de 20 blocos de rua animaram a festa de momo na cidade e nos povoados. 

Teve folia no centro da cidade com o tradicional Bloco das Secretarias na sexta-feira (9) e o encontro dos blocos saindo da parte alta da cidade em direção à Praça Castro Azevedo na terça-feira (13), no Pontal, Barreiras, Miaí de Cima, Poxim, Botafogo as bandas colocaram o público pra dançar e em Pindorama – Centro o bloco Maracachaça arrastou uma multidão na noite do sábado (10), além da festa de rua na Quadra “S”.

Coruripe recebeu centenas de foliões de outras cidades que vieram em buscar de diversão e lazer mas que também alugaram casas, se hospedaram em pousadas e hotéis, frequentaram bares, restaurantes, supermercados, postos de combustíveis entre outros estabelecimentos comerciais, além de consumirem muitos produtos dos vendedores ambulantes cadastrados movimentando assim a economia do nosso município.

“O nosso carnaval foi de muita alegria, diversão e tranquilidade, estamos muito felizes e gratos ao povo de nossa cidade por abrilhantar esse evento e aos visitantes que fizeram desta festa um momento de animação e paz e  que contribuem diretamente para que o carnaval de Coruripe seja um dos melhores do litoral sul alagoano”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

Fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.