OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

18/02/2018 às 20:50

Bloco dos Garis arrasta mais de 15 mil foliões na ressaca carnavalesca do Pilar

Multidão deu um show a parte, acompanhando Trem Bala e Netinho LX Multidão deu um show a parte, acompanhando Trem Bala e Netinho LX

AL1

Sucesso é a palavra que melhor define os dias de folia na cidade do Pilar.
Contrariando a expectativa de quem torcia pelo pior, milhares de pessoas saíram de casa para curtir um dos melhores carnavais de todos os tempos, com destaque para o Bloco Topadão, que reuniu mais de 30 mil foliões, na última terça-feira.

O sucesso foi resultado do trabalho em conjunto da equipe liderada pelo prefeito Renato Rezende, que fez o possível para que a programação não fugisse do controle.

O sucesso deve-se a organização de uma equipe dedicada e atenta a cada detalhe.

Graças ao sucesso e tranquilidade, do sábado até a quarta-feira de cinzas, o prefeito Renato decidiu atender aos pedidos e apostar na ressaca carnavalesca para consolidar sua liderança e carisma com os pilarenses.

Neste domingo, mesmo com chuva, o sucesso se repetiu e mais de 15 mil pessoas pularam ao som dos fenômenos do momento Trem Bala e Netinho LX.

Precaução e respeito ao povo
Por conta da chuva o prefeito Renato determinou a mudança do percurso, para que os foliões não corressem risco. Com isso, Trem Bala e Netinho LX fizeram a festa da pátio do Mercado até a Praça Nossa Senhora das Graças.

Realmente foi um sucesso. Agradeço, em nome de toda equipe envolvida, o apoio e reconhecimento da nossa população, que deu um show de animação e civilidade. Tivemos um carnaval e uma ressaca para ficar na história. Agora que a folia passou vamos voltar as atenções à programação de obras para a emancipação, que será outro grande momento, disse o prefeito.

Para quem torcia pelo pior, o sucesso e a presença do prefeito no meio do povo deram o tom do Pilar que a população quer. 



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.