OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

21/02/2018 às 17:11

São José da Laje: Quatro obras de infraestrutura garantem melhorias no Bairro Juriti

Obras de infraestrutura garantem melhorias no Bairro Juriti, em São José da Laje Obras de infraestrutura garantem melhorias no Bairro Juriti, em São José da Laje

Com recursos do IPTU, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta última semana à construção de mais uma obra, localizada na Rua Avenida Arlinda Véras, Bairro Juriti, a Praça irá passar por obras de requalificação e paisagismo. O equipamento está sendo realizado com recursos do IPTU, disse à imprensa o prefeito Rodrigo Valença.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, a obra está em fase de reforma, organizando toda a sua estrutura. “A praça receberá novo piso de concreto, bancos novos, os canteiros serão recuperados, com a colocação de grama, além do plantio de mudas de diversas árvores ornamentais. A praça também receberá nova pintura, e uma iluminação de LED, a qual dará mais visibilidade e segurança aos moradores da comunidade”, falou João Nuna.

Para o prefeito Rodrigo Valença revitalizar as praças da cidade é ofertar mais qualidade de vida aos lajenses. “Estamos realizando esta obra com recursos próprios, iremos entregar uma nova praça, um local digno para as famílias nas atividades de lazer. Contemplamos ainda aqui no Juriti, mais três obras em andamento, um posto de saúde, uma creche escola, e as 200 casas habitacionais que muito em breve serão entregues a comunidade”, concluiu o prefeito de São José da Laje.

Fonte: Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.