OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

21/02/2018 às 20:32

Prefeito Júlio Cezar se reúne com comissão de Sindicato dos Aposentados de Palmeira

Júlio Cezar se reúne com comissão de Sindicato dos Aposentados de Palmeira Júlio Cezar se reúne com comissão de Sindicato dos Aposentados de Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o presidente da PalmeiraPrev Adrailton Bernardo receberam hoje (21) representantes do Sindicato dos Aposentados de Palmeira dos Índios. Eles pleiteiam uma correção anual dos salários, que estão defasados há quatro anos. A equipe técnica do governo municipal vai estudar o impacto que a correção vai provocar nos cofres municipais e, em vinte dias, nova reunião acontecerá para que a situação seja definida e viabilizada. Os vereadores Júnior Miranda e Fabiano Gomes participaram da reunião.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, o pleito da categoria é justo. “Classifico o pleito como justo. Eles merecem, pois doaram suas vidas pelo município. A maioria da categoria é formada por professores, que tanto se doaram, e o Adrailton tem visto com um olhar especial a questão de melhorar a condição do nosso aposentado, que não tem reajuste há muitos anos. Vamos estudar o que pode ser feito para que esse impacto não deixe a PalmeiraPrev no vermelho. Mas vamos fazer o que for possível para que essa correção seja viabilizada e encaminharemos o pedido para a Câmara de Vereadores”, afirmou o prefeito Júlio.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.