OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

12/03/2018 às 14:50

Justiça bloqueia bens de Tadeu Fragoso, ex-prefeito de Coqueiro Seco

Tadeu tem prazo de 15 dias para apresentar defesa Tadeu tem prazo de 15 dias para apresentar defesa

AL1

O ex-prefeito de Coqueiro Seco, Tadeu Fragoso, volta a enfrentar problemas com a Justiça, desta vez por desvio de recursos públicos.

Por determinação judicial, publicada no diário eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas, edição desta segunda-feira, o ex-prefeito e a ex-secretária de finanças do município, Grace Rouse, tiveram o bloqueio de bens, na ordem de R$ 100 mil, dinheiro desviado da verba de repatriação.

O bloqueio foi determinado pela Justiça, numa ação Judicial por Improbidade Administrativa, movida pela Procuradoria da Prefeitura de Coqueiro Seco, junto ao Poder Judiciário, como forma de ressarcimento aos danos causados ao município, durante o período em que Tadeu Fragoso administrou o município.

Confira um trecho da decisão judicialPara o cumprimento da decisão deverão ser requisitados o bloqueio de Ativos financeiros e veículos, via Bacenjud e Renajud, bem como expedidos ofícios aos cartórios de Registros de Imóveis de Maceió e de Satuba (que abrange Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco)”, diz um trecho da decisão.

O ex-prefeito e a ex-secretária de finanças têm prazo de 15 dias para a defesa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.