OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/03/2018 às 10:26

Marx Beltrão garante R$ 1,3 mi para estruturar coleta do lixo de Coruripe

Ministro diz que três caminhões compactadores estão entre as aquisições que vão auxiliar na política de resíduos sólidos Ministro diz que três caminhões compactadores estão entre as aquisições que vão auxiliar na política de resíduos sólidos

Com o objetivo de fortalecer a política de resíduos sólidos, auxiliar a coleta do lixo e incentivo à sustentabilidade. O ministro alagoano, Marx Beltrão, garantiu o  empenho de mais de R$ 1,3 mi, para estruturar a atividade no município de Coruripe. Os investimentos comportam a aquisição de três caminhões para auxiliar na coleta do lixo. Mais qualidade de vida aos coruripenses e lugar limpo para os moradores e visitantes.

Para o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, a  conquista reflete o comprometimento com a população e melhor saúde das pessoas.” A aquisição dos equipamentos visa oferecer melhor qualidade de vida aos funcionários no ambiente de trabalho, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável”, afirma.

Muitos municípios têm  atravessado sérias dificuldades para realizar a coleta de lixo. Caminhões antigos que geram custo alto nas manutenções, dentre outros problemas. O novo equipamento  trará agilidade na coleta gerando economia para o município.

“Fundamental para o crescimento sustentável da cidade. Os recursos vão ajudar numa cidade mais limpa e saudável.  Estamos preocupados com a qualidade de vida e esse pensamento é fundamental para termos um lugar melhor para viver. Em Brasília tenho lutado nas diversas pastas para garantir o desenvolvimento de Alagoas”, comenta o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.