OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de novembro de 2018

Municípios

13/03/2018 às 13:39

Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica trabalhos no Morro Santo, palco da Paixão de Cristo

Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica trabalhos no Morro Santo Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica trabalhos no Morro Santo

No próximo dia 30 de março, sexta-feira da Paixão, o município de Lagoa da Canoa sediará uma das mais emocionantes encenações da Paixão de Cristo da região Agreste.

O palco da festa, a Serra do Olho d’Água, mais conhecida como Morro Santo, vem recebendo os últimos retoques por parte da Prefeitura, para receber as centenas de pessoas que irão prestigiar aquela encenação de fé.

Recentemente foi concluído o trabalho de capinação e limpeza de toda a área. A Prefeitura também enviou uma máquina Patrol para realizar a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao local.

PROGRAMAÇÃO DIA 30

A Via Sacra partirá às 4 horas da manhã da Igreja de São Maximiliano Maria Kolbe rumo ao Morro Santo, local onde será realizada a encenação da Paixão de Cristo.

A igrejinha do Morro ficará aberta até as 17 horas para receber todos os fiéis, que terão direito a água e cafezinho.

A encenação da Paixão de Cristo também acontecerá na zona urbana, a partir das 19h30 no calçadão do comércio, em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

O evento será realizado pela Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o pároco local, o padre Edvaldo Bras.

Fonte: Ascom Lagoa da Canoa

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.