OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/03/2018 às 18:19

Prefeitura de Atalaia assina convênio com o Conisul

Prefeito Chico Vigário (Atalaia) com a presidente do Conisul, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira Prefeito Chico Vigário (Atalaia) com a presidente do Conisul, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira

O prefeito de Atalaia, Chico Vigário, assinou, nesta segunda-feira (19), o convênio do município com o Consórcio, sendo o 51ª cidade a integrar o Conisul. Presente na assinatura, a presidente, Pauline Pereira, parabenizou o gestor pela iniciativa e reforçou as vantagens da compra compartilhada para as prefeituras.

“Hoje os índices de economicidade do Consórcio são imbatíveis. Um item de medicamento pode ser adquirido por um até um terço do valor que é comprado pelo município isoladamente. Além da economia, o prefeito fica tranquilo, pois sabe que os produtos chegarão dentro do prazo. O elenco disponibilizado pelo Conisul é um dos maiores do país”, frisou a presidente.

O prefeito afirmou que o convênio é uma resposta da gestão para a população de Atalaia. Chico Vigário espera abastecer as farmácias das unidades de saúde do município, que possui 50 mil habitantes.

Fonte: Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.