OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/04/2018 às 18:12

Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s

Identificação nos Cisp’s: Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s Identificação nos Cisp’s: Ação do governo chega a Pão de Açúcar para emissão de RG’s

Na próxima terça-feira, 17, a população de Pão de Açúcar poderá solicitar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade (RG), no primeiro mutirão realizado na região sertaneja de Alagoas. 

Equipes formadas por técnicos do Instituto de Identificação de Alagoas, Policiais Militares e o total apoio da prefeitura do município, estarão das 9h às 16h, recebendo os cidadãos pão-de-açucarenses e moradores das cidades circunvizinhas, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, para a emissão do documento.

Para as pessoas que ainda não possuam o RG, a primeira emissão é gratuita; já a solicitação da segunda via, será cobrada uma taxa por meio de uma guia emitida no local de atendimento no valor de R$ 25,00. A ação faz parte do projeto "Identificação nos Cisp’s", idealizado pelo governador Renan Filho.

“Mais uma vez estamos sendo contemplados pelo governador. Estamos saindo na frente com a execução deste projeto, somos o primeiro município do sertão a oferecer este serviço à população. Isso mostra o carinho e respeito do governador Renan pelo povo de nossa cidade”, indagou Flávio Almeida, prefeito de Pão de Açúcar. 

Para solicitar a carteira de identidade, o usuário precisa apresentar sua certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4 com fundo branco e comprovante de residência.

Ascom Pão de Açúcar


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.