OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

19/04/2018 às 10:47

Falta de energia afeta abastecimento de água de dois conjuntos em Rio Largo

 David Bulhões

Uma falta de energia na estação de tratamento de água (ETA) que atende os conjuntos Jarbas Oiticica e Antônio Lins, ambos em Rio Largo, prejudicou o fornecimento de água das localidades nesta quinta-feira (19). 

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunicou o problema à Eletrobras Distribuição Alagoas. Segundo a assessoria desta concessionária, uma equipe técnica foi encaminhada, ao local com a finalidade de restabelecer o potencial elétrico. Com o retorno da energia, também o fornecimento de água será restabelecido.

Estrela de Alagoas, Minador do Negrão e Palmeira dos Índios

Técnicos da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, percorrem a adutora de água bruta do sistema coletivo de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão para reparar um rompimento na tubulação. Esse problema estaria causando deficiência no abastecimento dos municípios. A estimativa é de que o serviço se normalize após o reparo da tubulação. 

Já em Palmeira dos Índios o fornecimento está deficiente devido à falta de energia na captação de água bruta. A Casal aguarda o restabelecimento elétrico para retomar a distribuição do líquido. 




Ascom

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.