OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/04/2018 às 16:14

Prefeito Joaquim Beltrão participa de reunião na Usina Coruripe

Prefeito Joaquim Beltrão (centro) participa de reunião na Usina Coruripe Prefeito Joaquim Beltrão (centro) participa de reunião na Usina Coruripe

Na manhã desta quinta (18), o prefeito Joaquim Beltrão participou junto com representantes das secretarias municipais, entidades religiosas e a imprensa local de uma reunião organizada por representantes da Usina Coruripe em sua sede, que teve como objetivo esclarecer e orientar a população a cerca da estrutura e manutenção das barragens da Usina.

Alberto Toledo, responsável pela manutenção das barragens da empresa, explicou como elas funcionam. “As barragens possibilitam o aumento da disponibilidade hídrica no baixo e médio Coruripe e trazem inúmeros benefícios sociais. Temos a maior do estado de Alagoas e uma das maiores do Brasil, a manutenção é feita constantemente por nossa equipe”, enfatizou ele.

Joaquim Beltrão falou sobre a reunião. “Esse momento foi de grande valia para tirarmos as dúvidas e compreendermos que mesmo que haja uma enchente não teríamos uma inundação na cidade, pois temos um vale muito extenso, que é o Vale do Coruripe que comportaria bem toda essa água”, concluiu o prefeito.

A Usina Coruripe realiza um trabalho em conjunto com a Prefeitura Municipal através da Defesa Civil, em caso de dúvidas ou qualquer emergência é importante entrar em contato pelos telefones: 82-3273-2970 ou 08000 082 1139.

Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.