OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Notícias

19/04/2018 às 18:18

Prefeito Júlio Cezar ministra palestra nesta sexta, em Santana do Ipanema

Prefeito Júlio Cezar ministra palestra nesta sexta em evento do TCE/AL Prefeito Júlio Cezar ministra palestra nesta sexta em evento do TCE/AL

Lucianna Araújo/Assessoria

Nesta sexta-feira (20), o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar ministra mais uma palestra durante a quarta edição do “Projeto Escola de Contas Conversando com o Gestor”, com o tema O Controle na Gestão. O evento acontecerá na cidade de Santana do Ipanema, a partir das 9h, no Hotel Privillege. O Projeto, promovido pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), é uma iniciativa da Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo de Mendonça, que tem como objetivo fortalecer a interação entre o TCE/AL e os jurisdicionados, propiciar a participação de integrantes do quadro de facilitadores na produção e a disseminação do conhecimento para os servidores da Corte de Contas, gestores e servidores públicos estaduais e municipais. 

Além do prefeito Júlio, o procurador-geral do Ministério Público de Contas Ênio Andrade Pimenta, os prefeitos de Traipu Eduardo Tavares e de Santana do Ipanema Isnaldo Bulhões, além de um auditor federal da Controladoria Geral da União Regional Alagoas e técnicos do MPE/AL e da Escola de Contas serão os expositores durante o evento. O encontro é destinado a prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, secretários, controladores internos, servidores de municípios integrantes do grupo de Fiscalização, regional VI, e que tem como relatora a conselheira Maria Cleide Costa Bezerra.

Na palestra, o prefeito Júlio Cezar contará como tem vencido as dificuldades e administrado o município de Palmeira em tempos de crise. “Me sinto honrado por mais um convite, pela quarta vez, para contar como tivemos que administrar um cenário de horror, em Palmeira. O município endividado, no Cauc, salários atrasados, servidores desmotivados, UPA fechada, postos de saúde em péssimas condições de atendimento, escolas, todos sucateados. Era um caos total. Criamos um controle interno e negociamos as dívidas. Construímos uma boa relação com a bancada federal, tiramos Palmeira da lista de devedores do Cauc e passamos a receber recursos federais. Tudo com criatividade, empreendedorismo e transparência. Mas ainda temos muitos passos a serem dados durante a nossa gestão”, garantiu o prefeito Júlio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.