OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

20/04/2018 às 13:40

Serviço de drenagem leva melhorias aos bairros de São José da Laje

Serviço de drenagem leva melhorias aos bairros de São José da Laje Serviço de drenagem leva melhorias aos bairros de São José da Laje

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) iniciou os serviços de drenagem no bairro Novo Tijuca, serviço esse que também será realizado no conjunto Armando Lyra, em São José da Laje. O município adquiriu todo material como manilhas através de recursos próprios para executar o serviço que é tão aguardado pelos moradores dos bairros, quando no período das chuvas sofrem com alagamentos nas vias publicas. 

Essa é uma das inúmeras melhorias que acontecem no município financiada com recursos próprios, fazendo bom uso dos impostos pagos pela população lajense. "Não estamos medindo esforços para a execução do serviço de drenagem do Novo Tijuca, vai melhorar muito a vida dos moradores, e não para por ai, já que ao mesmo tempo o conjunto Armando Lyra também foi contemplado com o serviço", afirmou o secretario de Infraestrutura do município, João Lopes.

“O serviço de drenagem era muito aguardado por todos os moradores, e um compromisso da atual gestão.” Estou muito feliz em saber que quando o período das chuvas chegar, não vamos ver nossa rua alagada, e esse esforço da prefeitura, deixa não só eu, mas todo mundo aqui do bairro contente.” Declarou, Maria Cicera da Silva, moradora do Conjunto Armando Lyra.

Fonte: Secom São José da Laje


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.